New Generation Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tuto]Primeiro Programa

Ir para baixo

[Tuto]Primeiro Programa Empty [Tuto]Primeiro Programa

Mensagem por Neymar Qua Ago 10, 2016 8:10 pm

Como Diz O Ditado De Alguns Desginers, " O Primeiro Programa A Gente Nunca Esqueçe", Bom, Não Sou Nenhum Expert No Assunto Ou Mesmo Formado No Mesmo, Eu Aprendi Sobre O Assunto Faz Apenas 1 Mês! Ainda Uso O Mesmo Programa, E Venho Indicar O Mesmo Para Quem Quer Iniciar Ou Fazer Seus Próprios Banners, Assinaturas, Avatar e ETC... .

PhotoScape

É Um Programa Bem Simples E Com Varias Configurações Mais Simples De Se Aprender, Se Souber Usa-lo , Seu Trabalho Fica Muito Melhor Que de Outros Programas. Considerado Simples, O PhotoScape é Um é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar, Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa.

Baixar O Programa
Para Baixar O Programa Clique Aqui.

Não Quer Baixar O Programa?
O PhotoScape Tem Sua Versão Online Para Facilitar Aqueles Que Possuem Internet Lenta Ou Não Gostam De Baixar Esse Tipo De Programa, Claro Que A Versão Online Tem Menos Opções E Algumas Opções São Mais Difíceis Que as Opções Do Programa.

Para Acessar A Versão Online Clique Aqui.

Créditos: Neymar
Neymar
Neymar

[Tuto]Primeiro Programa D977H5w

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos